BREAKING

domingo, 21 de maio de 2017

Romance em 3D - Me surpreenda! - Capítulo 16

Joe continua levando Lizzy para conhecer a cidade.

E cada lugar que visitam acaba ficando especial para os dois.

_Vai me contar o que desejou?
_Só se o meu desejo se realizar.
_ Combinado, mas acho isso tudo uma grande besteira.
_Acha besteira, mas aposto que fez um pedido.
_Confesso que fiz sim, mas também só vou contar se ele se realizar.
_Isso é trapaça Joe! Dois pedidos para uma moeda.
_Talvez tenhamos desejado a mesma coisa.

Joe leva Lizzy a um boliche onde eles encerram o passeio de domingo. Quando voltam para casa já é noite.

“Com toda a certeza amanhã concluo o trabalho na base. Essa é a minha penúltima noite aqui. Sinto-me triste, estranha.”

“Pode parecer loucura, mas não quero me afastar do Joe, não quero ficar sem ele.”

Com insônia vai até a cozinha beber água. Quando está voltando para o quarto se surpreende com o que vê.

Pelo visto Lizzy não é a única que estar tendo  dificuldade para dormir essa noite.

Lizzy não resiste ao impulso de tocar em Joe.
“Como é lindo! É tão perfeito.”

Joe!

_ Insônia?
_Sim.  Quero dizer não. Eu só vim beber água.
“Foco Joe. Segura a onda cara. Falta pouco para ela voltar para casa.”

_Durma linda. Amanhã vai ser um longo dia. Precisamos descansar.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT