BREAKING

domingo, 14 de maio de 2017

Romance em 3D - Me surpreenda! - Capítulo 15

Assim que saem do cinema vão para uma danceteria. Onde Lizzy continua com seu plano para “enlouquecer “ Joe.

Ele não fica indiferente, mas já percebeu o joguinho dela e sabe que a cada segundo ficará mais difícil de manter a sua palavra.

Na manhã do dia seguinte... É domingo ele está de folga e se recusa ir a base levar Lizzy para trabalhar. Insiste que ela precisa de um dia de descanso ainda mais se levar em conta que só saíram da danceteria de madrugada.

_Noah me falou que vocês são quatro irmãos.
_É isso mesmo. E você? Tem irmãos?
_Tenho um irmão mais novo, ele ainda vive com meus pais.
_Seus pais moram onde?
_Sunset Valey.
_Que coincidência! Os meus também. Mudaram a um ano. Meu pai está aposentado comprou uma casa lá e prometeu para minha mãe que nunca mais se mudariam.
_Seu pai também é militar?
_Sim, assim como eu e o Noah. Força Aérea.
_Imagino que não tenha sido fácil para vocês e principalmente para sua mãe viver mudando constantemente de cidade.

_Fácil não foi. Não é. Mas acabamos nos acostumando. Você acha que se acostumaria?

_Nunca pensei no assunto, mas acredito que com a pessoa que amo iria até o fim do mundo. Minha casa será sempre onde ele estiver não importa a geografia.

Joe gosta da resposta de Lizzy, porém não fala nada. Termina seu café da manhã em silêncio.

Depois vão para o parque próximo a cafeteria. Lizzy não para de se surpreender com Joe, em como ele é descontraído e brincalhão. Fora da base ele é uma pessoa totalmente diferente e a cada minuto ela sente mais vontade de estar com ele e conhece-lo melhor.

_Você mora a quanto tempo aqui  em Lucky Palms?
_Dois anos, é uma boa cidade apesar de ser muito quente.
_É muito diferente o clima daqui, parece que estamos em outro país na minha cidade há essa hora já deve estar nevando. Praticamente esqueci que estamos próximos do Natal.

_No ano que me mudei se não fossem as ligações da minha mãe, eu teria esquecido completamente do Natal, estamos há exata uma semana dele, não planejou nada? Você passa com a sua família? Quem vai pra casa de quem?
_Meus pais viajam todos os anos vão para a casa do meu avô na Espanha, costumo ir com eles, mas esse ano com o trabalho na base e com todas as viagens que fiz a trabalho a última coisa que quero é passar mais oito horas dentro de um avião. Esse ano vou ficar em casa, talvez vá almoçar na casa de uma das minhas amigas, ainda não sei ao certo e você?
_Pretendo  ir para Hidden Springs, preciso conseguir uma dispensa, é quase certo que eu consiga. Moramos lá quando eu era criança, minha mãe amava aquele lugar, quando nos mudamos ela ficou muito triste, meu pai comprou a casa e deu a ela de presente e desde então vamos para lá todos os anos passar o Natal.
_E porque não foram morar lá depois que seu pai se aposentou?
_O lugar é lindo mais é muito afastado e frio, mesmo no verão. No inverno já ficamos dias lá sem poder sair porque os acessos foram fechados devido às nevascas que atingem aquela região. Meu pai só comprou aquela casa porque faz qualquer coisa pra ver minha mãe feliz e aquela casa faz, mesmo que ela só vá lá raramente, quando entra ali ela fica radiante. Temos lembranças maravilhosas de lá. Outras nem tanto, é um lugar que tem história. Mas não é um lugar para se morar.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT