BREAKING

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Preciso de mim e de você! By Elaine Colettti

Hoje eu preciso voar
Viajar ate as estrelas
Hoje eu quero sonhar
E com ternura buscar
O sonho perdido
Hoje queria poder sentar
E conversar um papo bobo...
Sem mistério ou engano
Só para sentar e olhar...
Sentir o bom da vida
Ver o por do Sol e sonhar
Sentir meus pés tocarem
O macio das nuvens...
Para acordar e ver que tudo
Dará certo... Quero sonhar
Com o banho de cachoeira
Sentir o frio na espinha
Deitar na relva e fazer amor
E no seu silencio...
Deitar no seu ombro...
E me fortalecer...
Hoje eu preciso do riso solto
Ser menos adulta e deixar a moleca agir
Preciso de apoio, do conforto de um abraço
Simples singelo onde eu caiba inteira
Hoje eu preciso de mim e de você!
Elaine Coletti 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT