BREAKING

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Nossos momentos de amor! By Elaine Coletti

Saudade do teu jeito que me seduz
Do teu corpo ao meu me fazendo delirar
Das palavras tentadoras sussurradas ao meu ouvido 
Saudade do teu beijo, do calor do teu corpo
Saudade de nós na cama a brincar
Fazemos muito mais que amor
Tecemos as mais devassas fantasias
Ah essa distancia, que transforma o meu desejo
No mais vilão das minhas horas sozinha
Mas, quando você chegar...
Vou te amar e com muitos beijos
Fazer você delirar, incendiar teu corpo
Com o meu calor... 
E nessa troca, misturamos nossos cheiros
Você sabe das delícias do amor
E eu sei te envolver, te excitar.
Somos o fogo do prazer e sedução
Somos cumplicidades dos corpos
Experimentamos o gosto da eternidade
Dos nossos momentos de amor!
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT