BREAKING

domingo, 7 de maio de 2017

Meu gostoso desejo By Elaine Coletti

Estou com saudades do teu cheiro na minha pele
quando a tua boca me coloca louca
e teus lábios me fazem amor
Estou com saudades da tua voz sussurrando amor
me arrepiando, me sentindo tua inteira
Adoro sentir o teu sabor...
Me enrolar no teu corpo quente
Passar a mão nos teus pelos 
que me aquecem e me faz delirar
Sabendo que nessa hora somos únicos
No desejo que aflora os instintos loucos
Entre toques, mordidas, gemidos,
me entrego ao seu fogo
mergulho no sabor dos teus beijos
Você meu gostoso desejo
que me deixa com saudades
da sua entrega inteira...
Sabendo me fazer feliz
sabendo me deixar louca de desejos
por todo o seu corpo sobre o meu...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT