BREAKING

terça-feira, 30 de maio de 2017

Menina carente By Elaine Colett

 Quando eu olho nos teus olhos
Meu coração pulsa
Minhas mãos denunciam
O desejo de te abraçar
De te sentir grudado a mim
Tento disfarçar
Mas, a minha pele arrepiada
Te chama junto a mim
Quando eu olho nos teus olhos
Minha voz se cala
Quero a tua voz
Desencadeando os meus desejos
Sinto o teu perfume
Embriagando-me
E tua boca chega tão perto
Que a minha quer só te beijar
Respiro o teu desejo
Denunciado pelos seus olhos
Que me sorriem de um jeito maroto
Fico rubra e você já sabe
Que estou tentando disfarçar
Mas, você me domina
E assim...
Te quero sempre, sempre
Quero teus olhos a me fazer amor...
Ah! Quando eu olho nos teus olhos
Viro uma menina carente
Que só quer em teus braços viver
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT