BREAKING

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Isso é saudade...By Elaine Coletti

Quando estou com saudades
A poesia chora... Lamenta...
As letras não obedecem ao pensamento
Os versos ficam tristes, chorosos...
Essa saudade que esmaga meu coração
Ela é minha amiga íntima. 
Tem horas que fica quietinha... 
Em outros momentos me desestrutura. 
Um dia, ela me disse... 
Que aprender a conviver com ela... 
É melhor que tentar enfrentá-la. 
É o que tenho feito...
Saudade é uma palavra...
Que não precisa explicar...
Quem fala, sente...
Quem ouve, entende 
E assim tornamos cúmplices.
Sabe aquela sensação de querer 
Por um segundo o que ficou ali parado no tempo...
Isso é saudade...
Mas será que só sentimos saudades do que vivemos? 
Não... Temos saudades também do que não vivemos...
Daquilo que não foi, mas poderia ser...
Enfim saudade é o distanciamento do momento presente 
E daquilo que ficou pra trás...
Ali parado num segundo que se tornou mágico...
Ah, saudade... Será tudo isso? 
Não sei. Apenas sinto!
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT