BREAKING

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Eu Te Amo! By Elaine Coletti

Olhares, sorrisos...
Desejos, envolvimentos
Secretos e carinhos indiscretos
Desejos quentes, corpos ardentes
Você e eu... Sede do prazer... 
Respiração ofegante...
Que sufoca na vontade insana
Do querer teu corpo no meu...
Suas mãos caminham...
Pelos lugares mais sensíveis
Fazendo o sumo do amor
Transbordar a taça do desejo... 
Deliciando-me com seus desejos...
Beijando-me e no seu abraço...
Entrego meu corpo ao desejo...
Sem mistério conhece...
Todos os pontos do prazer... 
Corações acelerados...
Queremos prazer...
Te sinto... Você me quer...
Assim me entrego...
Nessa loucura de amar...
Num ritmo gostoso...
Sabores, cheiros...
No suor a delicia realizada...
Nessa ansiedade...
Chegamos num final...
Majestoso...
Onde viro sua rainha...
E você meu rei incansável...
Ate se aconchegar no meu colo
E adormecer em paz... 
E eu ali acordada 
Sussurrando no seu ouvido...
Eu Te Amo!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT