BREAKING

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Eu estou em você! By Elaine Coletti

Sonhos, desejos...
Neste sonho sou o sonho realizado
Sou o arrepio dessa paixão
O mar me deixa cara a cara com você
porque é ali que te encontro
na imensidão dos desejos
Neste sonho você é um anjo
Que entrou em sintonia com o meu ser
vibrando neste desejo de corpos unidos
Sussurros, gritos de prazer.
Movimentos cósmicos
que transforma tudo em alegria
intensa em sentir um dentro do outro
almas que se entregam
e corpos que ficam a espera do outro
Beijo o teu corpo fervorosamente
deixo você me sentir
ouvir o som do meu coração
Meus gemidos é o puro som
de uma canção ouvida
pelos nossos corações
E assim eu sonho
Assim tenho você
Como a imensidão do mar
A musica que embala
você esta em mim
e eu estou em você!
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT