BREAKING

terça-feira, 16 de maio de 2017

ESPELHO DA SAUDADE



E se por acaso a saudade sobre mim se abater
A vontade extrema de te querer
Sentir a falta de tuas mãos nas minhas
Tua boca roçando minhas entrelinhas
Teu desejo cobiçando o meu
Que sempre com teu soberbo líquido me preencheu
Meus seios arfando sem parar
Com tuas vontades de o tocar
A forma como em mim se contorce
Usando meu corpo como código Morse
Inebriado com nosso prazer
Evoluído a cada ferver
Um caldeirão de sentimentos
Em superlativos fragmentos
Quentes
Envolventes
Mas se um dia nosso encontro falhar
Essa junção jamais poderá acabar
Terei você em mente
Num afã surpreendente
E ao me ver ao espelho realizarei
Tudo que com você vivenciei
Em toques hora agressivos
Hora lascivos
Arrancando de minhas entranhas
Os prazeres que só tu me arrebanhas
E na memória
Sempre os calores perenes de nossa história
A os acalmar
Depois de insistentemente me tocar...









Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT