BREAKING

sábado, 20 de maio de 2017

Amada Amante By Elaine Coletti

 Sonhos Sensuais

Ah! Meu amado...
Não tem mistério
Você sabe que eu te quero
Que te espero a cada noite
Para você invadir os meus sonhos
Como um anjo você vem me visitar
Mas como homem que me seduz
Você é tão real...
Sinto tuas mãos em meu corpo
Que me fazem ter doces delírios
Ah! Meu anjo homem...
Meu homem anjo
Você não é mais um invasor
É a realidade que faz meu corpo vibrar
A espera dos teus beijos
E deliciosos abraços...
Não precisa se esconder de mim teus sentimentos
Confessa que me deseja...
E assim cairei em seus braços
Pedirei que continue para sempre
Meu homem, meu anjo, e...
Eu serei tua única amada amante
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT