BREAKING

domingo, 2 de abril de 2017

Romance em 3D - Me surpreenda! - Capítulo 9

Minutos depois, Lizzy está ainda mais ansiosa. Começa a caminhar pela casa de Joe, sente-se estranhamente fascinada pelo lugar e muito confortável, como se estivesse em sua própria casa, que é totalmente o oposto do lugar que está. Sua casa é cercada por flores em todos os lugares e obras de arte já a de Joe é extremamente masculina.

“Uau! Pelo visto capitão Joe é o orgulho da família.”

“Ele é intenso e marcante e eu uma tonta. Deveria estar extremamente irritada com ele depois de ter me carregado feito um saco de batatas. Mas não! Estou aqui adorando tudo e achando graça da situação.”

Depois de semanas trabalhando sem folga e do intenso reencontro com Joe, Lizzy adormece...

É assim que Joe a encontra ao voltar para casa e sente-se extasiado com o que vê.

Fica ainda mais certo do que quer para o resto de sua vida. Lizzy, em sua vida, na sua casa e em sua cama...

Precisa de uma ducha fria para colocar seus pensamentos em ordem sabe que terá muito “trabalho” pela frente. Lizzy é um desafio que o fascina.

Lizzy acorda e encontra suas coisas no quarto.
“Não acredito que dormi. E para piorar ele me flagrou super à vontade e na cama dele.”

“Que situação louca! Não sei o que fazer, estou sem meu celular e não posso me comunicar com ninguém.”

Sem poder fazer uma conferencia com as amigas sobre a situação Lizzy resolve tomar um longo banho e decidir seu próximo passo.

_Si quieres la paz, prepare-te para la guerra. Capitão Joe.  (Se queres paz, prepara-te para a guerra) Diz Lizzy para ela mesma em tom de brincadeira, adorando o jogo de “gato e rato” iniciado por Joe.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT