BREAKING

domingo, 30 de abril de 2017

Romance em 3D - Me surpreenda! - Capítulo 13

_Obrigada Noah pelo café, mas preciso ir para o escritório tenho um prazo a cumprir. Preciso terminar o serviço até o inicio da próxima semana.

_Vou acompanha-la até lá. Foi por isso que Joe me mandou vir até aqui.
_Eu já imaginava.

Algumas horas depois...
_Capitão Joe! Quanta honra receber sua ilustre visita. Veio fazer o exame de próstata?

_Sem gracinhas Noah. Hoje não. Dá um tempo. Está parecendo o Felipe.

_Diz aí irmão qual o problema? Por que o mau humor? Com uma gata daquelas hospedada na sua casa era pra estar dando pulos de alegria por aí.

_Esse é o problema. Ter ela tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Não posso tocá-la. Nem tentar nada. Dei a minha palavra que ia me comportar pelo tempo que ela estivesse lá e estou cumprindo.
_E ela como está reagindo?  Não me parece ser indiferente a você. Estava preocupada ao saber que estava voando em um de seus queridos pássaros prateados.
_Está tranquila. Para mim é uma incógnita. Não tenho ideia se está interessada ou não, estou ficando louco com isso. Não acredito que estava preocupada ao saber que eu estava em um caça, sei lá. Não sei o que  pensar.
_Talvez ela ache que você perdeu o interesse. Pelo  que você me contou as coisas foram meio conturbadas no dia que ela chegou, e  te conhecendo  sei que tão pouco demonstrará o que está sentindo até conseguir cumprir essa promessa estupida.
_Não foi estupida, era isso ou ela  cismaria em ficar na base. Já imaginou o que poderia ter acontecido com ela aqui uma semana sozinha? Eu de jeito nenhum poderia arriscar.

_Ela vai ficar até que dia?
_Volta pra cidade dela na terça- feira de manhã se conseguir terminar o serviço a tempo.
_Você acha que ela consegue?
_Tenho certeza que sim.

_Perfeito, você tem quatro noites e três dias a seu favor. Deixe de ser um bebê chorão e faça as coisas acontecerem.

_E vou fazer o que Dom Juan? Alguma sugestão?

_Cinema, balada, boliche... Nada de ficar só levando a gata pra jantar. Inova, faz a coisa acontecer.
_Vou ver o que faço. A mãe me ligou hoje. Quer saber se vou passar o Natal lá no chalé.
_Ela me ligou também. Você  vai?
_Não sei, preciso ver como vai ficar esse lance com a LIzzy. Se eu for gostaria que ela fosse comigo.
_Eu já confirmei, sei o quanto a mãe gosta de nos ver reunidos pelo menos uma vez no ano.

_Estou preocupado. Você acha que o Julian vai cumprir a ameaça que me fez?

_Não tenho a mínima dúvida. Não se preocupe com isso ele late mais do que morde. A raiva dele já diminuiu e ele não faria nada que te prejudicasse só que te irritasse extremamente. Já tenho uma vaga ideia do que ele faria.
_Claro que tem,  vocês praticamente pensam igual.  

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT