BREAKING

domingo, 23 de abril de 2017

Romance em 3D - Me surpreenda! - Capítulo 12

_São ainda mais impressionantes de perto.

_Desculpa. Não foi minha intensão assustá-la.

Tudo bem. Estava muito distraída e não vi você chegando.

_Sou Noah o médico da base.
_Lizzy.  Sou a engenheira que está instalando o novo programa.

_Prazer em conhecê-la Lizzy.
_O prazer é meu. Vocês são quantos irmãos?
_Está tão obvio assim?

_Está na cara, literalmente.

_Somos quatro irmãos. Joe é o do meio, Felipe o caçula. Julian é meu gêmeo, somos os mais velhos.

_Todos militares?

_Não mais. Meu irmão Julian... Digamos que ele é um pouco complicado.

Noah oferece café a Lizzy para ter mais tempo com ela e conversarem. Falam de seus trabalhos e da cidade onde Lizzy mora.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT