BREAKING

domingo, 9 de abril de 2017

Romance em 3D - Me surpreenda! - Capítulo 10

Depois de tomar um longo banho Joe prepara o jantar, mas não consegue parar de pensar na maravilhosa sensação que é tocar em Lizzy. Ela também termina o banho e vai à procura de Joe, se surpreende muito ao encontra-lo cozinhando.

_Precisamos conversar e esclarecermos algumas coisas Joe.
_Sim, nós precisamos.
_Se você pensa que me trazendo para sua casa...
Joe não deixa Lizzy terminar a frase e já vai logo falando de suas intenções.
_É evidente o meu interesse em você desde o primeiro momento que há vi, isso não vou negar. Você é minha hóspede, não vou incomoda-la. Não foi com más intenções que eu a trouxe até aqui. Sou um cavalheiro não um canalha. Aquele alojamento realmente não é lugar para você, não foi apenas uma desculpa para trazê-la pra cá. Vou fazer de tudo para que se sinta bem e confortável o tempo que estiver na minha casa. Não vou pressioná-la e muito menos acedia-la, vou manter a devida distancia. Mas quando o seu trabalho na base terminar e você voltar para sua casa. Aí sim. Vou te procurar e te conquistar. Alguma dúvida?
_Quer ajuda para preparar o jantar?
_Já está quase pronto, mas adoraria ter a sua companhia.

Depois de jantarem...
_Eu não sei o que você gosta por isso comprei um de cada. Lizzy, eu quero realmente que você me desculpe pelo meu comportamento.

_Já está tudo bem, eu entendi as suas intenções. Não tem que ficar se incomodando não quero dar trabalho.
_De verdade, não é trabalho ou incomodo algum, eu gosto da sua presença. Só fiquei muito surpreso ao vê-la.
_Não era para eu vir. Quem ia fazer esse serviço é o Lorenzo, meu chefe. Mas a esposa dele está para ter um bebê. Lembra o dia que estávamos na cafeteria do hospital?
_Sim. “Como eu poderia esquecer.”
_A mensagem que recebi me convocando para uma reunião era exatamente para tratarmos a minha vinda para cá e me por a par do trabalho a ser realizado. Que ironia não acha?
_Acho que as coisas acontecem no devido tempo, e era para acontecer. Você disse que está sem celular. O que aconteceu?

_Ele caiu em um lugar impossível de pegar. Estava com muitas coisas para resolver e em seguida viajei para cá. Não tive tempo de comprar outro.

_Você cozinhou. Eu cuido da louça.
_Por mim tudo bem. Que tal um filme?
_Ótimo. Desde que não seja terror.

Joe está feliz com a presença de Lizzy. Empenhado em cumprir o que disse em não se aproximar demais, escolhe uma comédia o que manterá as coisas em um campo neutro.

Joe mantem uma conversa animada e o assunto são filmes e series e eles descobrem que seus gostos são totalmente opostos, o que ele já imaginava. Lizzy finalmente conta a ele que seu celular caiu no vaso sanitário da empresa onde trabalha. Revelação que gerou boas gargalhadas. E assim encerraram  a noite.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT