BREAKING

domingo, 16 de abril de 2017

Romance em 3 D - Me surpreenda! - Capítulo 11

Na manhã do dia seguinte...
Joe e Lizzy tomam café da manhã juntos antes de ir pra base.
_Me desculpa Lizzy, esqueci completamente de comprar algo decente para o café da manhã.
_Não se preocupe com isso. Pra mim está ótimo.
Lizzy está de muito bom humor depois da noite tranquila que passou e se sente descansada apesar de ter levantado bem antes do horário que está habituada.

O dia passa rápido com cada um muito ocupado com seus afazeres e obrigações. Já está anoitecendo quando Joe vai  até o escritório a procura de Lizzy para encerarem o expediente. Ele está sério e muito calado, o que deixa Lizzy um pouco confusa.

Joe a leva para jantar no restaurante de seu amigo, que fica encantado com Lizzy. Fato que deixa Joe irritado, apesar dele não demonstrar.

O terceiro dia de trabalho de Lizyy na base é bastante produtivo, mais um que Joe só aparece para busca-la quando já está anoitecendo. Nesse dia Joe a leva a um barzinho e após comerem se divertem no karaokê. Ela fica impressionada em como ele canta bem. Lizzy também não canta nada mal.

Na quinta-feira, quarta noite que Lizzy passa na casa de Joe eles vão da base direto para casa. Joe tem um voo na manhã do dia seguinte  e precisa descansar. A conversa flui fácil entre eles, mas nunca vão para o lado pessoal, mesmo assim ficam a cada dia mais amigos.

“Estou adorando estar perto do Joe, a cada dia eu gosto mais da sua companhia. As horas durante o trabalho que passo longe dele me sinto vazia.  Sinto saudades mesmo ele estando tão perto. Como será que vou me sentir a hora que voltar para casa? E o que é isso que estou sentindo por ele? Seja lá o que for é muito intenso.”

“Essa está sendo a melhor e a pior semana da minha vida. Estar perto da Lizzy e não toca-la é uma tortura."

“Dei a minha palavra a ela e vou mantê-la até o fim.”

Na manhã do dia seguinte...
Joe vai fazer seu treinamento com os caças aéreo e Lizzy fica observando as aeronaves decolarem uma após a outra.

“Saber que o Joe está em um desses, me dá um aperto no peito. O que esse louco está fazendo com a minha cabeça? Pior ainda o que está fazendo com o meu coração?”

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT