BREAKING

domingo, 26 de março de 2017

Romance em 3D - Me surpreenda! - Capítulo 8

Joe leva Lizzy para casa dele e sabe que precisa se desculpar pelo excesso que cometeu. Ela não está tão aborrecida como parece, mas vai manter a fachada, não vai facilitar as coisas para ele.

_Me perdoa Lizzy sei que agi feito um ogro. Perdi o controle.

_Ah! Perdeu o controle? Que gracinha! Você acha mesmo que pode fazer o que quiser? Que vai me controlar? Que pode dizer onde posso ou não posso ir? Onde devo ou não ficar? Quem você pensa que é? Ou melhor, está achando que eu sou quem? Olha aqui, você pode estar acostumado a dar ordens e ser obedecido, ter todos os seus caprichos e desejos realizados, mas comigo não funciona assim. Entendido capitão Joe?

“Preciso irritá-la mais vezes, fica ainda mais linda quando está brava. Não imaginei que isso seria possível.”

_Fala alguma coisa. Vai ficar aí me olhando com cara de tonto? Tira esse sorrisinho porque não tem graça.

_Mais uma vez peço desculpas. Você tem toda a razão eu agi mal, fui um ogro, um troglodita. Fiquei preocupado com você, não pensei direito. Aquele alojamento não é local para uma mulher. Esperávamos por um engenheiro e não por uma dama. Pensar em você sozinha ali passando a noite me deixou nervoso, quis protege-la. Se eu apenas a convidasse você viria?

_Não.
_Foi o que imaginei. Essa casa é minha, é bem grande se não quiser me ver o tempo que estiver aqui não será difícil me evitar. Se isso acontecer será uma pena, por que eu adoraria conhece-la melhor. Sei que não tivemos um reencontro dos melhores, mas podemos mudar isso.
_Vou para um hotel.
_O mais próximo fica a 200 km e é uma espelunca. Fica Lizzy? Por hoje, amanhã estará descansada e vai conseguir pensar melhor.

_Não quero incomoda-lo.
_Não vai.
_As minhas coisas estão todas na base.
_Não se preocupe vou busca-las. Meu quarto está no último andar fique nele, eu vou ficar no que o Felipe ocupa quando fica aqui. Sinta-se em casa, fique à vontade para fazer o que quiser, a casa é sua.
Lizzy de aborrecida passa a comovida pela gentileza e hospitalidade de Joe, ele é desconcertante.

Joe volta à base para buscar as coisas da Lizzy e a deixa sozinha em sua casa para que pense melhor e torce para que ela aceite ficar.

“Merda! Pela primeira vez na vida fico sem reação, sem saber o que fazer. Ao mesmo tempo em que estou irritada com ele estou tentada a tê-lo por perto. Estou “perdida”.”

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT