BREAKING

domingo, 19 de março de 2017

Romance em 3D - Me Surpreenda! - Capítulo 7

“Esse Joe é um abusado. Como assim não posso sair do escritório? Deve estar louco.”

_O Capitão não vai gostar, mas ela tem razão. Não podemos amarra-la na cadeira.

_Acho que ele tem receio de uma mulher tão bonita, ficar andando pela base sozinha.
_Nisso ele tem razão. Mas se acontecer alguma coisa, o problema é dela, quem mandou ser tão teimosa.
_Ela vai passar essa noite aqui?
_Pelo que eu soube vai passar essa noite e as próximas também, parece que vai ficar a semana toda.

Lizzy precisou caminhar mais de quinze minutos para chegar ao alojamento e ao entrar não se deu conta que tinha companhia.

E é surpreendida!

_Acho que fui muito claro quando disse para você não andar sozinha pela base.

_Vou solta-la não grite. Entendido?
_Hum hum.

_Que palhaçada é essa? Ficou louco ou o que?
_Não fiquei louco ainda. Com você trabalhando aqui durante uma semana tenho certeza que vou ficar. Fui eu que a surpreendi, mas poderia ter sido qualquer um. Tem mais de mil homens nessa base e é impossível conhecer o caráter de todos. Pode imaginar o risco que correu.
_Não exagere.

_Não estou exagerando. Teria sido muito fácil tomba-la em qualquer uma dessas camas e você não teria nem visto o meu rosto. Agora vamos.
_Eu não vou a lugar nenhum com você.

_Mas é claro que vai.
_Me solta seu troglodita.

Para onde você está me levando?

_Para casa! É pra lá que nós vamos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT