BREAKING

domingo, 12 de março de 2017

Romance em 3D - Me surpreenda! - Capítulo 6

Lizzy começa a trabalhar.

Mal consegue acreditar no que está acontecendo, ainda não se recuperou da surpresa.

Joe vai até em casa se despedir do irmão que está voltando para a cidade onde mora.

“Não adianta. Hoje não vou conseguir me concentrar.”

“Isso aqui já está me dando dor de cabeça. Lorenzo dessa vez você realmente me deve uma. Que situação!”

Lizzy resolve encerrar o expediente e ir para o alojamento descansar da viajem e  arrumar suas coisas já que terá que passar alguns dias trabalhando na base. E decide que só voltará ao escritório no dia seguinte quando estiver descansada e tranquila, porque seu serviço exige muita concentração exatamente o que ela não está tendo no momento.

Ao passar pela porta é parada por um dos guardas.

_A senhorita não pode sair do escritório.
_A Não? E posso saber por quê?
_São ordens do Capitão.

Joe se despede de Felipe, mas não conta a ele sobre Lizzy.

_O SEU Capitão não me dá ordens.

_Eu terei problemas se deixa-la sair.

_Sinto muito, mais isso é problema seu e dele. Diga ao seu capitão que eu vou onde eu quiser e que você não pôde me amarar na cadeira.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT