BREAKING

domingo, 5 de março de 2017

Romance em 3D - Me surpreenda! - Capítulo 5

Joe fica a espera da engenheira de teste e mal consegue acreditar no que vê.
_Obrigado. Daqui por diante me encarrego da senhorita.

_Com a sua licença Capitão.

Lizzy esta tão surpresa quanto Joe.

_Uau! Que surpresa Capitão. Esse mundo é mesmo muito pequeno.

_Sim é muito pequeno e estamos frente a frente novamente. Não adiantou nada você ter se esquivado, as coisas acontecem quando tem que acontecer.

_Eu me esquivando? Do que você está falando?

_Comece a trabalhar. É para isso que você está aqui. Não é?

_É exatamente para isso que estou aqui. Para trabalhar.

_Esse é o computador central. É nele que você vai trabalhar. Qualquer coisa que precisar peça a um dos guardas, tem dois de prontidão na porta. Aquela porta ali é um banheiro. Não ande sozinha pela base. Você precisa deixar comigo os dispositivos que tirem foto ou filmem. Tablet, celular...
_Meu tablete está na minha mala no alojamento. Estou sem celular, ele sofreu um “acidente” e não tive tempo de comprar outro.
Joe não fala mais nada e deixa Lizzy sozinha  em seu escritório.

_Vou me ausentar da base por alguns minutos. Não a deixe sair dessa sala em hipótese nenhuma. Entendido?


_Sim senhor Capitão.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT