BREAKING

segunda-feira, 6 de março de 2017

Menina Mulher By Elaine Coletti

Na vida sempre temos uma surpresa... 
Cada novo olhar, observo, sinto...
Um cheiro delicioso floral... 
Como se flores fosse jogada ao vento...
E essa brisa floral toca meu rosto
Como num sonho, crio frases... 
São momentos meus... 
Alheio a outros olhos...
Só eu vejo, escrevo, percebo... 
Gestos nas sombras...
Que passeiam comigo
O vento me traz pensamentos
De flores, cores e amores... 
São pensamentos que trazem
Frio, chuva... E o Sol a me iluminar
Minhas lagrimas são o orvalho...
Nas folhas formando cristais...
E assim eu ouço cantos, lamentos...
Mas no fundo ouço um sorriso de criança...
E esse a me encantar... Ando, percorro...
Faço e refaço meu caminho... 
E percebo que não é só pensamento
Esse sentimento é real... É vida... 
Vida que me envolve, me aquece... 
E a cada sentido meu... Me fortaleço...
Me alimento do amor, da paz... 
Às vezes me contraria... 
Pode ser tudo... Ou nada... 
Mas que o nada se torne tudo... 
Meu mundo contrariado...
Minha visão sonhadora... 
Sonhos, realidades, se misturam
E sem dizer nada se completam...
Queria dizer, gritar... 
Que sou “eu” nessa estrada... 
De pedaços uma mulher...
Partes de uma menina...
Que vai se achando e se completando...
Nessa vida que às vezes assusta...
A menina criança... 
Assim o meu “eu” tenta preencher...
Em um só momento com frases...
Que ponho a descrever todo o vazio...
É como se as frases preenchessem meu ser...
Elaine Coletti 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT