BREAKING

segunda-feira, 13 de março de 2017

Lágrimas By Elaine Coletti

O que preciso hoje
é da poesia que me arrepia
da poesia que sai dos meus poros
Abri as cortinas do meu quarto
preciso me ver iluminada
Ouvir música
transpirar música
Estou salgada como o mar
pelas lagrimas que escorrem
pelo meu rosto
Hoje quero ver o mundo
com cores e nuances
que me elevam
Hoje vou ser letra e musica 
Poema e poesia
vida e morte
escrever para não morrer
mas, a cada letra, cada frase
cada rima que nunca acho
porque também acho um saco rimar
Eu me vejo, e nesse ver vira festa
porque vivo me perdendo
e vivo me achando na poesia
louca que sai dos meus ais....
Preciso ainda encontrar 
a inspiração para escrever
um poema de todas as cores
de todas as rimas
e dele fazer os meus dizeres
Hoje me encontrei na poesia... 
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT