BREAKING

quarta-feira, 15 de março de 2017

Êxtase By Elaine Coletti

Hoje acordei com a cabeça voando, deslumbrada 
Sonhei ou delirei, não sei, só sei que gostei... 
No quarto escuro o calor do meu corpo... 
Numa volúpia indecente, de beijos ardentes 
Que me devorava, guloso, paixão violenta... 
Sua imagem era real, num sonho... 
Que atiça o desejo, respiração forte 
Tento acordar, mas não quero... 
Só quero o êxtase para descansar 
Sonhando acordada, me pego louca 
Por esse desejo que me assusta...
Querendo o teu corpo naquele momento 
Acordo com o sabor do amor
Fico a me perguntar se foi sonho 
Ou se o meu desejo foi te encontrar 
Nunca saberei, só sei que quero dormir
Para poder te amar assim... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT