BREAKING

quinta-feira, 16 de março de 2017

Devaneios By Elaine Coletti

Hoje acordei com o som do seu sorriso...
Levantei te procurei pelo quarto, pela sala...
E não te encontrei, mas o som estava no meu ouvido... 
Tem hora que te ouço e te sinto tão real que parece loucura... 
É como se você brinca-se comigo... Ora aparece, ora se esconde... 
Será loucura ou pesadelo? Mas a sua presença esta aqui...
Você ri dos meus devaneios, debocha com o seu sorriso... 
Mas, tudo isso só me leva a você, que me encanta com o seu jeito... 
Menino que brinca de esconde-esconde... Que me quer e depois some... 
Que em cada palavra, transforma em gestos, cada carinho num abraço...
Você vive a me observar, a me olhar... Esse olhar que implora...
Mas ao mesmo tempo se esconde... Contradições... 
Mas a sua presença é a mais doce fantasia dos meus dias...
Seu jeitinho debochado, assanhado, me alucina me fascina... 
Agora eu sei... Você não esta no meu quarto...
Você esta dentro de mim... E num piscar de olhos...
Tenho você aqui... Te quero meu menino maroto... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT