BREAKING

terça-feira, 14 de março de 2017

Despedaçada By Elaine Coletti

Quando meus sonhos dormem
não consigo ver as estrelas...
A distancia entre o que sou
e o que sonho me escapam
Para que querer asas se me
prendo ao abismo da realidade
sentir o perfume das flores
se são os espinhos que encontro
sair na chuva se provoco tempestades
e ter calma se estou no meio de um terremoto
não sei se sou a leveza ou se estou me virando rocha
A rosa que eu era esta despedaçada
a música me cala e componho silêncios
meus caminhos estão com acessos fechados
A lua não apareceu, pois neguei os sonhos
presenças se existem distancias
Porque cobrar do outro 
o que não consigo ser.... 
Preciso ter sonhos
para despertar a minha estrela
preciso ter ausências sem ter solidão
preciso voltar a ser o que um dia eu fui.... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT