BREAKING

quarta-feira, 22 de março de 2017

As folhas do Outono By Elaine Coletti

Tento caminhar...
Olhar o mundo com os olhos de criança...
Queria voar como os pássaros...
E deixar as tristezas voarem como as folhas...
Que caem das árvores no outono...
E me deixar levar pelo bailar dos ventos... 
Só quero caminhar não importa a direção...
Ou onde estarei no final da minha caminhada...
Ou no fim da minha vida... Só quero não parar...
Preciso seguir... Mas às vezes algo impede...
Tenho que lutar, sorrir, chorar, mas não parar...
Assim são meus dias, minhas lutas...

Mudanças de planos, mudanças de humor... 
Tudo certo... Ou quase... Tenho duvidas... 
Mas sigo, mesmo errando, se precisar volto...
Tem hora quando tudo esta bem...
Lá vem o destino mudar tudo...
E eu como uma boa vivente... 
Reciclo idéias, e refaço o caminho...
A vida tem me ensinado muito...
Que posso tudo e nada ao mesmo tempo
Hoje o que eu tenho, amanhã não será prioridade...
Valores mudam, só não muda o amor que transmito
O material não me faz completa... Mas...
O espiritual esse sim me faz plena... 
Sigo meu caminho desfazendo valores...
E valorizando sentimentos... 
Vejo que tão pouco me satisfaz...
Sinto que não preciso provar mais nada...
Sou quem eu sou e nada mais...
Porque quando eu chegar ao fim da jornada...
Nada levarei material... Mas o amor que recebi...
E o amor que transmiti esse sim será só meu... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT