BREAKING

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Romance em 3D - Me surpreenda! - Capítulo 4

_Agora falando sério Joe. Desencana cara, você só a viu uma única vez.
_Eu sei Felipe. Não consigo entender o que está acontecendo comigo. É estranho, nunca senti nada igual.

_Se ela não atendeu suas ligações, não retornou, não enviou uma mensagem é porque não está a fim de papo. Esquece cara. E ponto final nessa história.

_Você tem razão! Talvez eu consiga esquece-la do mesmo jeito que você esqueceu a Rosselyn.  Se você conseguiu, eu também vou. Afinal essa paixonite minha pela Lizzy é tão infantil quanto a sua.

_ Por que você falou da Ross?

_Para você entender o que estou sentindo. Você só tinha dez anos e não a esqueceu até hoje.
_O que te faz pensar assim?
_ Se a tivesse esquecido não teria ficado com a casa do Rafa, sei que quer ir procura-la.

_Ok. Eu não esqueci a Ross, penso nela todos os dias. Mais e daí? É diferente.
_Não é diferente. Apaixonei-me pela Lizzy no momento em que a vi. Do mesmo jeito que aconteceu com você e a Rosselyn. E com o nosso pai quando viu a mãe pela primeira vez.

_E o que você pensa em fazer?
_Por agora nada. Essa semana não posso ausentar-me da base, mas assim que eu puder vou procura-la e farei todo o possível para conquista-la. Vou tomar banho e me arrumar, não posso me atrasar, mas passo aqui antes de você ir para me despedir.

“Espero que você consiga irmão. Sei bem o que está sentindo, eu também  preciso encontrar a Ross. Não posso mais esperar. É lá que está meu coração.

_Com sua permissão Capitão?

_Venho informa-lo que a engenheira de teste responsável pelo novo software acabou de chegar.
_Obrigado. Faça a entrar em dois minutos.

_Sim senhor Capitão.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT