BREAKING

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Romance em 3D - Me surpreenda! - Capítulo 3

_Lizzy, preciso que você vá em meu lugar realizar o próximo trabalho. Peço-te desculpas, sei que acabou de chegar de viajem. Mas não posso me ausentar agora. Manu está prestes a dar a luz, e o final da gravidez está sendo bastante complicado. Você é a única pessoa em quem eu confio para fazer esse trabalho.
_Não se preocupe Lorenzo, eu imagino o quanto está sendo difícil para você. Fique tranquilo.

_Obrigado. Não se trata de um trabalho fácil, muito pelo contrário. É um sistema de segurança ultra mente complexo em um lugar extremamente restrito.

Lizzy ouve com atenção os detalhes sobre o software que terá que instalar, programar e testar para Lorenzo.

Dois dias depois...
Joe tenta mais uma vez ligar para Lizzy.

Sem sucesso porque mais uma vez ela não atende o celular.

“Estou me sentindo um idiota. Agindo feito um adolescente. Ligando e mandando mensagem.”

“Ela não atende as chamadas, não responde as mensagens. Já não sei mais o que pensar.”

“Se não queria contato pra que me deu o numero do celular? Ou será que me deu o numero errado?”

“Não. Não acredito que ela iria fazer isso.”

“Estou obcecado. Não gosto dessa ansiedade, estou perdendo o controle.”

“Talvez eu tenha sido precipitado. Não deveria tela beijado, mal nos conhecemos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT