BREAKING

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Romance em 3D - Me surpreenda! - Capítulo 2

E é claro que ela tem mesmo me surpreendido...
Fui fazer uma visita ao meu amigo Rafa que estava acidentado e no meio da nossa conversa surgiram dois amigos dele.

Joe e Felipe. Dois irmãos com temperamentos totalmente diferentes.
Foi nesse exato momento que começou a minha história com Joe Mackenzie.

Depois das devidas apresentações e de Joe cumprimentar Rafa.

Ele me convidou para um café alegando que o clima ficaria constrangedor, quando o irmão e Rafa começassem a conversar disse que o irmão era totalmente sem noção. Fato que não é verdadeiro. Felipe, não é sem noção é apenas muito extrovertido e não tem trava na língua o que o torna muito engraçado. Aceitei o convite, para dar privacidade ao Rafa e liberdade para que pudesse conversar a vontade com o seu amigo já que havia anos que eles não se viam.

Fomos até a cafeteria do hospital e começamos a conversar, Joe é agradável e muito inteligente.

Infelizmente nossa conversa foi interrompida poucos minutos depois.  Recebi uma mensagem de Lorenzo, meu chefe, e era urgente, me convocando para uma reunião dentro de 20 minutos, por sorte eu não estava longe do escritório.

Falei com Joe sobre a reunião, me desculpei por ter que sair de forma tão apresada. Ele se ofereceu para me levar até o escritório, eu recusei a oferta. Estava de carro e não o conhecia o suficiente para aceitar uma carona.

Agradeci pelo suco e me despedi.

Quando eu estava saindo ele me chamou e pediu que eu esperasse.

Sem mais, sem menos ele me beijou.

Quando me dei conta do que estava acontecendo eu estava retribuindo o beijo.

Nunca senti algo tão inusitado, tão louco. Foi totalmente inesperado e surpreendente.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT