BREAKING

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

MÁSCARA By KG Kati

Hoje vou estar de máscara
Hoje não sou de ninguém
Quem me encontrar não reconhecerá
Hoje “pode vir que tem"

Vou usar chicote e salto alto
Vai dizer que é um assalto
Pois eu vou cobrar, também

Chama-me do que quiser, vou responder
Estou a seu serviço, pode crer
Vem que sou  sua vadia
Faz que vou fazer sua cria
Hoje “pode vir que tem”

O meu corpo quente vou doar
Minha boca, hããã... eu vou beijar
Vou promover pra nós  um lindo Luau
Mexer com seu instinto animal

Hoje vou estar de máscara
E vou  anestesiar você
Hoje vai dormir na minha cama
Ainda vai dizer que ama
Mesmo assim vai me perder


Por que...
   
Hoje vou estar de máscara
Hoje não sou de ninguém
Quem me encontrar não reconhecerá
Hoje  “pode vir que tem”

KG Kati


Visite a página Sedução.PURA E Simples.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT