BREAKING

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Special Summer Time - Olhar... By Elaine Coletti

Sou calada ate te conhecer bem...
Depois falo muito... 
Palavras brotam...
Assuntos nascem como flores...
Muitas vezes faço o inesperado...
Meto os pés pelas mãos...
Para mim a aparência não faz diferença
Sou do tipo que analiso um toque...
Adoro um olhar, um sorriso...
Observar o coração com a alma...
E sempre, sempre...
Caminho com os pés nas nuvens...
Sonhadora ao extremo...
Acredito no amor por amor...
Na sinceridade de um olhar...
Meus sentidos são multiplicados...
E sempre busco descobrir maneiras de sentir...
A felicidade para mim tem cheiro...
Cheiro de coisa boa... Simples... Cheiro da manhã...
Gosto da saudade... De um beijo... Um abraço...
Meu olhar se renova a toda hora...
Minha voz é razão com toque de carinho e ternura...
Luto contra o óbvio, pois existem mil possibilidades...
Dentro de mim... Boas ou ruins...
Depende de como conduzi-las...
Os ruins com a força do pensamento...
Conduzo até a porta da saída...
E os bons até meu coração...
Meus pensamentos é a minha força...
Meus sentimentos são vivos...
E nunca me consulta se eu quero...
Nada me classifica...
Meus sentimentos são inclassificáveis...
Rótulos não existem na minha vida...
Na minha vida eles são dispensáveis...
Mas o amor indispensável...
Pois ele me leva...
Ao caminho das flores...
Flores podem ter espinhos, venenos...
Só depende de como eu olhar e tocar essas flores...
Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT