BREAKING

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Special Summer Time - Nosso Verão

Você sabe!
você me sentiu
meus arrepios na tua pele
meu olhar penetrou no teu silencio
e você suspirou de prazer...
Suas mãos me pegam 
me agarram, trazendo-me
junto ao teu corpo...
Nesse momento sou indefesa
amoleço no desejo do teu prazer...
Na tua pele...
Encontro minhas vontades
que te beija sem pressa...
Tuas mãos deslizam pelo meu corpo
desenhando o prazer que sentimos
sinto o cheiro do amor
espalhados pelos lençóis
Essa delicia da entrega
e nesse sentir o pulsar do coração
Você me possui,...
Você pousa sobre mim
o delírio do prazer
e eu te recebo inteiro
querendo essa entrega
Somos gemidos
Somos desejos
E eu sou o poema
E você a minha inspiração
de uma tarde de verão!
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT