BREAKING

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Special Summer Time - Mãos By Elaine Coletti

Nossas bocas se procuram
Um leve toque
Um leve olhar
Um sentir
Sentindo o calor 
De cada respirar
Mãos acariciando cada
Centímetro do corpo
Denunciando nosso
Alucinado desejo
Amor explodindo
Dentro do nosso olhar
Desejas-me...
Necessito-te!
Explora meu corpo
Faz-me sem esforços
Tua presa
Saciar os nossos desejos
Tão carnal e intenso
é esse momento,
em que invades meu corpo
com toques de dedos,
música, bicos durinhos.
E você vem, e me toma 
e bebes da minha seiva
enlaças minhas coxas,
e fendas, e dás, e me tiras.
E, antes que desfaleça
em luxúria, desço entre 
as tuas pernas
Desejo de ter você,
de gozar um prazer, 
Úmido, duro,
que nada se iguala.
Abraço, movimento
tuas ancas em mim,
abro minha boca,
a minha língua procura-te
Com vontade, pressa,
emergência do querer
sentir-te crescer, provar
o sabor, de ser preenchida por ti!
Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT