BREAKING

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Special Summer Time - Eu quero só Você By Elaine Coletti

Quero bailar a todo o momento a sua frente
Quero ser aquela que te inspira a sonhar
Quero sentir o seu sangue quente, te alucinar
fazer seu sangue ferver, te levar na mais linda fantasia
Quero que você continue a me inspirar
que eu continue a escrever loucas fantasias
que eu mesmo acordada, sonhe com esse amor
Quero ser o toque da sua alma, do seu corpo
Quero sonhar com você viajando pelos meus versos
e assim que eu possa flutuar pelo espaço de nossas fantasias
Você me dá a mais doce inspiração na magia do desejo
Te descrevo na luz dos meus olhos que brilham ao pensar em você
Sou um excesso de desejo, de excitação... Ou será paixão?
Sei com certeza que é minha tentação deliciosa
E eu quero só você!
Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT