BREAKING

domingo, 29 de janeiro de 2017

Romance em 3D - My All - Capítulo 31 - FINAL

_O que você quer? Como soube que eu estava  aqui?

_Não foi difícil te encontrar. A tua irmã ligou para Elza avisando onde você estava e me deu o endereço.

_Quanto ao que eu quero está óbvio. Eu quero você.

_Não sou homem de brincadeiras Perla, e muito menos de joguinhos. Eu vi você e Aaron, sei o quanto o amou. Vi o carinho entre vocês, a química.
_O amei. Amei muito, ele é o pai da minha filha, eu o admiro, respeito e sou grata por ter cuidado dela do jeito que cuidou. Ele foi o meu grande amor.

_O que você está fazendo aqui? Deveria estar lá com ele.

_Estou onde eu tenho que estar. Onde está meu coração.
_Se Aaron, foi o teu grande amor eu sou o que Perla?
_My All!

_Você é meu tudo Rafa.


Dois anos depois...

_Abby não vai vir esse final de semana?
_Não, ela está em provas disse que vai ficar para estudar.
_Provas? O Remy está no  país acabou de voltar de uma missão.

_Abby e o Remy? Será? Ela não me falou nada.

_Eu tenho certeza, ela não te falou, mas vai falar.

_O pai dela não vai gostar, Remy é bem mais velho.

_Aaron está ocupado, cuidando da própria vida. Ele sabe que a Abby é ajuizada. Não tem com o que se preocupar.

_E você deveria fazer o mesmo. Abby já não é mais uma menininha. Remy é um cara legal e muito responsável. Já conversei com ele e não deixei dúvidas que ele está com a nossa princesinha, para ficar esperto.

_Teu celular está vibrando.
_Não vou atender.
_Pode ser importante. E se for algum dos seus pacientes?
_Você tem razão.

_Dimitri!
_Tenho uma missão pra você. Gostaria de se juntar a equipe novamente?
_Obrigado. Mas não tenho o mínimo interesse.

_Você ainda está ressentido comigo? Cara você precisava de um tempo.

_Sem ressentimentos Dimitri. Ser agente não se encaixa mais na minha vida. Não era o que pensei, não era tudo pra mim como eu imaginava que era.

_Agora sim eu sei o que é meu tudo.

_Minha família.

            My All! Meu tudo!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT