BREAKING

domingo, 22 de janeiro de 2017

Romance em 3D - My All - Capítulo 30

_Quanto a amamentar seus machistas, vocês não sabem o que estão perdendo.
_Eu quero continuar não sabendo.

_Eu digo o mesmo. Já vou indo, vou ficar na cidade por mais uns dias e volto qualquer hora dessas, mas ligo antes avisando.

_Nada disso. Você fica aqui, a casa é bem grande tem um quarto de hóspedes. Você é bem vindo cunhado.
_Obrigado. Mas não quero incomodar.

_Não é incomodo nenhum Rafa, estou louca de saudades de você e ainda temos muito que conversar.

_Vou amamentar a Leninha. Yoan vai te mostrar o quarto e assunto encerrado. Você fica e ponto.

_Ela é sempre mandona assim?

_Só quando está de TPM (sussurra Yoan).
_EU ESCUTEI ISSO!

Na tarde do dia seguinte...

_Rafa. Rafa. Acorda.
_A não Vall. Depois.
_É importante.

_Estão te esperando no escritório do Yoan.
_Quem?
_Acho melhor você ver com seus próprios olhos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT