BREAKING

domingo, 15 de janeiro de 2017

Romance em 3D - My All - Capítulo 29

_Como estão as coisas com o Yoan?
_Está tudo bem, ele fica um pouco abatido quando se lembra da Soraya. Tem pavor de tomadas ao ponto de não colocar o celular para carregar.
_Também pudera coitado, a quantidade de choques que deram nele naquele lugar.
_Não gosto de lembrar o quanto ele sofreu ali.

_Agora me fale de você, por que “sumiu”?
_O que a Elzinha queria?
_Saber se você estava aqui e me dizer que a cirurgia do Aaron foi um sucesso.
_Só?
_ Que a Abyy está muito feliz com a mãe, que você a encontrou e a levou até eles e que depois disso você sumiu sem falar nada, que não atende ao celular. Isso eu mesma constatei te ligando insistentemente sem retorno. Como você encontrou a mãe da Abby?

Rafa conta tudo a Vall. Fala como conheceu a Perla incluindo a tela e os olhos dos seus sonhos.

_Você se apaixonou por ela?
_Feito um idiota.
_E a deixou lá? Simplesmente fugiu? Sem nem ao menos falar com ela?
_Não tenho o direito de interferir nas escolhas dela. Eu os vi juntos o carinho que ainda tem entre eles, a história deles foi interrompida de uma forma estupida. Eles têm o direito de recomeçar.  De reconstruir a família que já iniciaram.
_Isso é mais sério do que eu pensei. Você a ama.

_Exatamente isso, eu a amo.
_Isso é perfeito!
_Não Vall, isso é uma merda.

_Sinto muito interromper a conversa de vocês, mas tem uma coisa que não posso fazer e confesso que dou graças a Deus por isso.

_A Leninha quer mamar.

_Sou solidário a você cunhado. Penso do mesmo jeito. Que alivio ter nascido homem.

_Que linda está a minha princesinha.

_O que ele tem?
_Está apaixonado.
_Isso é ótimo.

_Para ele é o fim do mundo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT