BREAKING

domingo, 8 de janeiro de 2017

Romance em 3D - My All - Capítulo 28

Dois dias depois...
_Por onde você andou? Elzinha tem ligado a sua procura, fiquei muito preocupada. Porque não atendeu o celular?

_Não me abraça assim Vall. Teu marido pode não gostar.
_Yoan está cansado de saber que você é meu irmão.

_Há quanto tempo você sabe?
_Há muito tempo, acredito que descobrimos na mesma época.
_E você não ficou chateada?

_Claro que não! Você é para mim um presente, tenho muita sorte em    tê-lo como irmão.
_Te amo Vall.
_Eu também te amo Rafa, você sempre foi meu anjo.

_Não tivemos a oportunidade de sermos apresentados devidamente. Como vai cunhado?
_Bem obrigado. Você está muito melhor do que a última vez que o vi.

_Sem dúvida. Obrigado por ter ajudado a Vall a me tirar daquele inferno e por colocar a víbora da Soraya atrás das grades.
_Ela já foi julgada?
_Sim e condenada a  vinte anos de prisão a lista de crimes dela é bem extensa.

_É um alivio saber que ela não vai poder fazer mais mal a ninguém.

_Acabou meu amor, não pensa mais no que passou. Esquece a Soraya. Página virada.

_Você tem toda razão, não vou pensar mais no que passou. É que às vezes...
_Eu sei.

_Fica a vontade para conversar com o teu irmão, eu cuido da Milena. Eu te amo.
_Eu também te amo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT