BREAKING

domingo, 1 de janeiro de 2017

Romance em 3D - My All - Capítulo 27

_Oh Meu Deus!

_Minha filha!

Perla não aguenta a emoção ao ver a filha.

_Liga pro Miguel mãe. Ela desmaiou.

_Foi a emoção ao ver a Abby, ela está bem. Elzinha, trás álcool ou vinagre o que tiver em casa.

_Mãe liga pro Miguel.
_Mas filho o Rafa é...
_O Miguel mãe, por favor.

“Sabia que isso ia acontecer. Só não esperava ficar assim, me sentindo tão vazio.”

Minutos depois...
_Rafinha, está tudo bem?
_Como ela está Elza?

_Bem. Já despertou. Está com a Abby. Mas não me admiro se desmaiar de novo, com o interrogatório da Abby a coitada não está tendo tempo nem para respirar. Obrigada querido por tê-la trazido.

_Eu faria qualquer coisa por ela, qualquer coisa. ”Até sumir para que ela reconstrua a família.” Meu irmão está na cidade?
_Sim, ele vai ajudar na cirurgia plástica do Aaron, está marcada para amanhã.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT