BREAKING

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ANGUSTIAS


Apesar de passarem os dias
Ainda penso que posso sobreviver às minhas angustias
Que elas sejam dosadas
Em gotas pelo tempo eclipsadas
Que seja eu digna de minhas dores amortecer
Com pertinência, garra e poder
Serei pura e digna
Fugindo de toda força maligna
E buscarei com maestria
Acordes sonantes de melodia
Onde meu maior grito de prazer
É preservar meu bem querer
Onde meu maior assédio
É fugir do fugaz tédio
E para passar dias calmamente
Amortecer o sentido dormente
Expulsar a pérfida agonia
Emoldurar qualquer alegria
E nessa procura incessante
Onde não sou tão dominante
Não julgar
Não achincalhar
Sempre respeitar
O sentimento que vier dentro de mim brotar...


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT