BREAKING

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Venha By Elaine Coletti

Você me seduz com o seu olhar
Tudo que você me diz é pura sedução
O toque das suas mãos me arrepia
É uma corrente de amor que percorre o meu ser
O seu beijo seu carinho eu quero
Venha me seduz
Eu não quero saber do amanhã
O ontem não existe mais
Aqui e agora é o que importa
E com você quero estar
O tom da sua voz
Mexe com o meu instinto de mulher
Que quer ser amada e se entregar
Cada pequeno detalhe
Brilha através dos seus olhos
Venha me seduz
Com o seu jeito voraz de amar
Venha! 
Dê-me a sua gargalhada mais gostosa
Sussurre ao meu ouvido...
Tudo o que eu quero ouvir
Que sou sua por inteira
Você me seduz de corpo e alma
Tudo o que você faz
Tudo o que você diz
O seu olhar, a sua voz
É pura sedução
Então não espere..
Venha e me seduz
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT