BREAKING

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ÚLTIMO DESEJO

Vou lhe roubar um beijo
Como um último desejo
Depois sairei pela porta
Se é que isso ainda te importa
Irei embora sem mais despedidas
Sem mais pernas entrelaçadas
Sem mais bocas coladas
Sem receios
Fugindo de seus devaneios
Fiz tudo que pude
Até a última atitude
Lembrarei  tudo com saudade
Cada minuto uma eternidade
Suas mãos a me tocar lentamente
Teu sexo a se guiar de forma tão pungente
Nossos olhos brilhando
Lagrimas de emoção derramando
Esse é um sopro de meu adeus
Meus abraços já não serão mais seus
Minha pele não arderá mais
Os momentos serão agora banais
Todo o calor dos poros serão memórias
Contando de longe nossas histórias
Nada me resta senão prosseguir
Nada me fará de novo sorrir
Nem teu retrato ao celular
Será motivo para de novo cantar
Os versos que um dia te escrevi
Os momentos mágicos que contigo vivi
Nunca mais esquecerei
Nunca mais reatarei
Um simples e inexpressivo adeus agora nesse momento te deixarei...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT