BREAKING

domingo, 18 de dezembro de 2016

Texto nº 300 By Elaine Coletti


Nada melhor que ficar perto de mim mesma
No meu silêncio
Na minha estrada que caminho
Fecho os olhos
Viajo pelas histórias que construí desde que nasci
Abro as cortinas do palco da minha vida
Vejo cada pessoa que por ela passou
Construímos o melhor que pudemos
Uns me aceitaram
Outros saíram sem adeus
Assim minha história seguiu 
Com meus olhos fechados
Busco a Deus
Senhor do Universo
Peço paz – Sinto paz
Peço amor – Sinto amor
Peço Harmonia – Sinto harmonia
Agradeço a minha vida
Agradeço tudo que eu sou
E todos aqueles que passaram por mim
Deixando-me mais feliz
E aqueles que me entristeceram
Pois eu sei que fiz o melhor
Mesmo eles achando que era pouco
Foi uma lição
Foi muito bom
Aprendi muito
Cresci e estou no momento meu
Eu me encontro em paz...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT