BREAKING

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Special Summer Time - By Elaine Coletti

 Tem dia que sou um caos...
Não acho a entrada 
Não sei por onde eu saio
Procuro a regra e só acho a medida
Não gosto de pretextos e nem de mentiras
aquelas formulas inteligentes para enganar
já não me convence, e não me faz mais chorar
No meu sorriso, na minha pele sensível, meus olhos
só sentem e sabem da minha historia quem merece
Sou o que escolhi ser, um caos no meu reino.
Sou a rainha do meu rei, rainha doidinha que não diz nada
mas, escreve tudo que a vida lhe oferece...
Sou o grito do silêncio, meu olhar meu toque 
e minhas atitudes poucos tem o poder de ouvir ou sentir...
Aprendo a cada dia a cada momento...
Vejo o medo dentro das pessoas, e quando me pergunto
porque o medo? E dentro de mim não encontro à resposta
eu também tenho medo a vida me fez assim, faminta,
por sentimentos que me alimenta a alma
Não nego a minha essência romântica, sonhadora
prefiro amar intensamente, me entregar de corpo e alma
do que viver sem nunca saber o que é o amor
Sou esse caos que procura a razão e que se perde na entrada
Sou a saída que não acha a medida certa para sentir
Sou uma ventania com momentos intensos
Sou intensa alegria... Sou intensa tristeza
Todas no momento certo e nunca incerto
Sou um caos nem eu me intendo...
Vai querer decifrar?
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT