BREAKING

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Sem Freios... By Elaine Coletti

Você está em todas as áreas do meu corpo
está no meu pensamento, no meu ver
no tocar e sentir paixão...
São constantes desejos, amor, toques sutis
que me leva a te querer cada vez mais
quero seus beijos, olhos que me encaram
e me dizem tudo o que você deseja
Amor, paixão de sobra...
Você não tem freios se entrega a mim
como um menino, um anjo que me envolve
no mais doce delírio...
Você aflora a minha sensualidade
minha pele arrepia e nesse ir e vir
você vem e faz de mim uma mulher
que vira uma gata selvagem, que usa
de todas as armas para te seduzir...
Você responde passeando no meu desejo
caminhando por todos os cantos
com a certeza do êxtase que encontrará 
Dance no meu corpo, me entrelaça, me agarra
eu gosto, eu quero esse encontro do desejo
que envolve alma e coração interligados
Somos paixão, somos entrega, somos paz...
Você minha poesia, eu sua doidinha...
Assim eu junto a poesia com a loucura
e descrevo um amor meu, seu, nosso... 
Só nosso e de mais ninguém... 

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT