BREAKING

domingo, 25 de dezembro de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 26

_Seu pai disse que você estava morta, eu quis vê-la mesmo assim. Ele não deixou. Mandou me darem uma surra, passei dois meses muito mal quando finalmente pude voltar para casa nossa filha já estava com a minha mãe.

_Eu sinto muito. Eu não sabia que era filha de um monstro. Se soubesse não teria me aproximado de você, por mais que o amasse. Eu só te trouxe mais sofrimento.

_Não diga isso. Você me devolveu a vontade de viver, me deu ânimo para continuar e uma filha linda que se tornou a razão da minha vida.
_Os capangas do meu pai poderiam ter te matado.
_Mas não fizeram.

_Me perdoa Aaron?
_Quem tem que pedi perdão sou eu. Deveria ter me casado com você quando anunciou a gravidez. Mas não. Agi feito um idiota.

_Você foi honesto comigo o tempo todo. Deixou bem claro que não queria compromisso. A única irresponsável  nessa história fui eu. Estava cega de amor não medi as consequências.
_Está errada nos dois fomos irresponsáveis, eu mais do que você, não era nenhum menino. Fui um tolo não aceitando o amor que você me deu, fiquei me punindo de uma forma estupida por uma morte a qual não tive culpa nenhuma foi um acidente, eu tive que perder mais para entender.

_Me perdoa Perla por ter sido tão teimoso, por ter permitido de forma involuntária que você e a Abby passassem por tudo isso.  Passei todos esses anos falando de você para ela, dizendo o quanto você a amava.
_Não tenho nada que te perdoar, você aceitou a Abby desde o primeiro momento, a reconheceu, me disse que ia registra-la assim que nascesse.
_Não era o suficiente, eu sei disso. O certo era ter me casado com você.

 _Você está falando sério Rafa? Ela é mesmo a minha mãe?
_ É sim princesinha e ela está louca pra ver você.

Rafa entra com Abby, na sala, está desconcertado com a cena que vê mesmo já tendo previsto que isso aconteceria.

Perla está tão atônita com as declarações de Aaron ao ponto de não notar que já não estão mais sozinhos.

_Mamãe?

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT