BREAKING

domingo, 18 de dezembro de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 25

_Meu pai foi ainda pior do que pensei como pode ser tão mal e egoísta? Você disse Aaron. Eu não mencionei o nome dele.

_Sim eu disse. Eu os conheço e vou leva-la até eles.

_Você só pode estar brincando.
_Não estou, vou me vestir e leva-la até a sua casa para que se arrume e pegue as suas coisas. Te levarei até a sua filha.

_Me diz que isso é real, que não estou sonhando.
_É real. Abby é uma jovenzinha linda e tem os teus olhos.
_Quinze anos Rafa, meu bebê tem quinze anos.

_Ela tem quinze anos e eu não pude lhe trocar uma fralda, não a ensinei a andar, a falar, não vi os dentinhos nascerem, não amamentei.
_Eu sinto muito por vocês terem passado por tudo isso.

_Filho estou indo ao supermercado na volta vou buscar a Abby, na escola. O Rafa, está aqui e vai comigo.
_Rafa já cansou da vida no litoral?
_Ele veio trazer uma moça que está na sala esperando para falar com você. Deve ser alguma encomenda, não a deixe esperando.
_Já estou indo mãe.

_Boa tarde. Em que posso ajuda-la?
_Boa tarde Aaron.

“Essa voz! Não é possível.”
_Perla?

_Sim Aaron. Perla.  A mesma Perla que você conheceu a dezoito anos atrás, a mãe da sua filha.

_Me falaram que...
_Eu sei o que te falaram, mentiram para mim também.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT