BREAKING

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PSICOSE


Qual sua psicose?
Por que vive tanto em neurose?
Por que quer brincar?
Se não sabe esse verbo conjugar
Não se reclama do que nunca se teve
Não se fala de um “amor” que nunca deteve
Não se emprega o verbo “amar”tão displicentemente
Não seja tão vulgar assim descomedidamente
Não julgue todos meus pensamentos
Você não faz parte de nenhum de meus melhores momentos
Esqueça seus planos
Foram grandes enganos
Não sou peça de vitrine
Nem alguém que se doutrine
Tenho meus próprios traçados
Todos muito bem esboçados
Se quer ter meu carinho de amiga sincera
Assim com certeza nossa amizade prospera
Só não me venha com invenções
Para suas pretensões
Por insisto não mais insista
Para tua ascensão calculista
De mim irá ouvir sempre um não
Para as investidas ao meu coração



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT