BREAKING

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O Nosso Segredo By Elaine Coletti

Arrepios
Que invadem meu corpo,
enquanto penso em nós.
São desejos que me unem á ti..
que sejam eternos nos meus dias
Como o teu lindo sorriso...
E teu olhar que desnuda a minha alma.
Meu destino encontrou o teu,
Somos cumplice de um amor amigo,
Há mais entre nós do que pode imaginar
Não apenas a cama, a afinidade,
o desejo infindável, a cumplicidade
O sorriso no olhar, a ternura, 
a penetração que toca a alma, 
Muito louco muito frenético
Somos mais que pensamentos
Somos o que sentimos
quando estamos juntos
o carinho
conversas longas
as nossas peles se reconhecem
nossos cheiros se misturam
sua alma aquece a minha
num toque sutil 
que muitas vezes você não esta presente
é a alma que toca a alma
boca que procura a tua boca
olhares que denunciam o desejo
do corpo, do amor, de falar
Sempre haverá mais entre nós
o nosso segredo
o desejo incontrolável
que o tempo não apaga
seguimos nesses arrepios
sabendo que nos necessitamos
e assim, seguimos pelo tempo
que cravou o nosso amor
Até quando não sei...
que seja eterno
enquanto for bom
pra mim e pra você
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT