BREAKING

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

No meu universo você é tudo By Elaine Coletti

Você me excita, me assanha
nossa chama não se apaga
Sou pele arrepiada, sou indecente 
você invade meu corpo, afaga meu prazer
Me visto de você, sem pressa
viramos loucos, amor devasso
tua boca, meu beijo guloso
meu desejo louco que te quer sempre mais
Você me toca, forte, me enrosco
em cada pedacinho do seu corpo
meu percurso é delicioso
saboreio, me lambuzo de desejo
Amor devasso, sabor de mel
que mistura com o pecado
somos luxuria, somos delicia
Meu homem, meu menino
de sorriso lindo quando me vê
meu tarado insaciável
quando me tem, me agarra
me morde, me aperta....
Ah... Delicia....
quando me toca, fico molinha
alucinada querendo mais, sempre mais
e você me vira de bruços e diz...
agora tu és minha safadinha
do jeito que sempre quero
Você me vira e eu reviro no seu prazer
Me sinto rainha e você meu rei
Nos amamos sem pudor
só trocamos sabores, calores
na essência pura de amar
Eu te amo meu homem, 
meu menino, meu anjo lindo
No meu universo você é tudo
Você é meu... 
Você é meu amor
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT